quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Seja bem vindo à UNICENTRO!

Nos próximos anos, você passará grande parte do seu tempo aqui: nas aulas, na biblioteca, em palestras, debates, praticando algum esporte ou até mesmo em festas.

O espaço da Universidade abre diversas possibilidades que vão muito além das rotinas de aulas e provas. Basta querer, perguntar e procurar. Uma dessas opções é se envolver nas discussões sobre os rumos da nossa universidade, que envolve a qualidade dos cursos, seus problemas de estrutura, a produção de Ciência e Tecnologia, o papel da universidade na sociedade, etc. Apesar de estudarmos em uma universidade dita de “excelência” enfrentamos grandes problemas que só poderão ser superados com o envolvimento dos estudantes.

Um bom local para buscar essas informações é o seu Centro Acadêmico(CA). Cada curso possui um. O CA tem a função de representar o interesse dos seus estudantes para a melhoria do seu curso, bem como do seu centro de ensino e da universidade como um todo. Alem disso, organizam festas, palestras, viagens, etc. Em outras palavras, o CA é a sua voz na defesa de um curso de Qualidade!

Além dos Centros Acadêmicos, a Unicentro possui um Diretório Central dos Estudantes, o DCE. É essa a entidade que representa todos os estudantes da Unicentro. O DCE tem a função de integrar os estudantes e organizar a luta pela qualidade da universidade.

Durante o ano você verá várias atividades organizadas por nós.

Participe delas!

Em caso de dúvidas, consulte o blog do DCE: www.dceunicentro.blogspot.com

Lá você encontrará nosso calendário e atividades, tanto de lutas quanto de integração, noticias da Unicentro, de Guarapuava e do País.

Mais uma vez, seja bem vindo e aproveite esta nova etapa da sua vida!

Um grande abraço!

Diretório Central dos Estudantes Renato Manfredini Júnior

Gestão Movimento 2009/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário